Sala de Imprensa

SANOR informa suspensão no pagamento de contas via PIX

15/04/2024

A Sanor informa que o pagamento das contas de água e esgoto via PIX está suspenso. Devido a um problema no sistema bancário, essa operação financeira precisou ser cancelada.

Os clientes que receberam a fatura até o dia 12 de abril poderão realizar o pagamento normalmente por outros meios como cartão de débito e crédito, código de barras nos bancos conveniados (Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Sicredi) ou débito automático. Vale ressaltar que o QR-Code disponibilizado nas faturas atuais não está mais disponível.

A Sanor lamenta o inconveniente e ressalta que está em tratativas com o banco para que uma nova chave PIX possa ser gerada e esse meio de pagamento seja retomado o mais breve possível.

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo WhatsApp 0800 757 6300, pelo aplicativo Sanor ou pelo telefone (16) 2174-6300 (segunda a quinta, das 8h às 17h e sexta-feira, das 8h às 16h). Para aberturas de chamados urgentes, ligue 0800 757 6300 (diariamente, 24h).

Sobre a SANOR

A SANOR é uma empresa de Orlândia (SP), com expertise no setor de saneamento básico que, após vencer o leilão, em 2022, tornou-se responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. O ciclo integral da água, desde a captação, tratamento e distribuição, gestão comercial até a coleta, tratamento e disposição final dos esgotos está sob a responsabilidade da companhia, que atende 38.319 moradores.

A sustentabilidade é um tema transversal em todas as áreas da empresa, por isso, trabalha ativamente para equilibrar os aspectos sociais, ambientais e econômicos do negócio.

 

ABRIL/2024

 
Logo Outras Palavras

Rua Américo Brasiliense, n° 1205/1 - Centro
CEP: 14015-050 - Ribeirão Preto/SP

16 3610-2554

Site desenvolvido por Byte Livre