Primeira solução em gestão de benefícios online, TÁ PAGO chega a Ribeirão Preto

17/03/2020

A TÁ PAGO, 1ª solução em gestão de benefícios (vale alimentação, refeição, combustível e convênio) 100% digital, chegou em Ribeirão Preto. A empresa é uma Fintech e HR Tech criada com o objetivo de simplificar e otimizar as rotinas das áreas de recursos humanos e departamento pessoal das organizações, ao mesmo tempo em que oferece uma maneira mais fácil e prática dos colaboradores usarem seus benefícios.

Em Ribeirão Preto, a solução já está disponível como forma de pagamento nas principais redes de supermercados e atacadistas como Savegnago, Tonin, Grick e Mialich. “O município faz parte da nossa campanha de expansão em 2020 por ser um importante polo empregador no interior de São Paulo, com um grande potencial de mercado”, afirma Vinicius Amorim, CEO da TÁ PAGO.

Segundo ele, “atualmente a TÁ PAGO conta com 3.500 usuários ativos, e estamos com um grande projeto de expansão em 2020, com o objetivo de alcançar 10 mil usuários até o final deste ano. Ribeirão Preto é uma das principais cidades que estamos investindo para alcançar este resultado.”

Como funciona

Por meio de um aplicativo, a TÁ PAGO possibilita que os usuários paguem suas compras nos estabelecimentos credenciados através do celular de maneira simples, sem a necessidade do uso de cartões. Basta informar ou digitar o CPF no caixa, indicar se é vale alimentação ou vale refeição e, em seguida, inserir a senha gerada no App ou recebida via SMS.

Para os gestores das empresas que oferecem benefícios aos trabalhadores, um dos principais diferenciais da TÁ PAGO está no fato de não haver a necessidade dos colaboradores carregarem cartões físicos. “Isso agiliza o oferecimento do benefício aos funcionários e elimina esperas por uma segunda via, por exemplo, em casos de roubo ou perda do cartão, sem contar que é uma maneira mais sustentável do ponto de vista ambiental”, explica o CEO.

Além disso, outro diferencial da TÁ PAGO é a liberação automática e programada de benefícios, o que permite que as empresas definam as datas em que os pagamentos entrarão na conta dos colaboradores e o mesmo seja feito automaticamente todos os meses, no dia combinado. “São diversas praticidades e sem custo algum para as empresas”, finaliza Vinicius.

Sobre a TÁ PAGO - Fundada na cidade de Marília, em 2013, a TÁ PAGO é uma Fintech e HR Tech criada com o objetivo de simplificar e otimizar as rotinas dos RHs e DPs, sendo a 1ª solução em Gestão de Benefícios (Vale Alimentação, Refeição, Combustível e Convênio) 100% digital, gratuito e que dispensa o uso de cartões físicos. A possibilidade de efetuar pagamento via celular é extremamente prática, eficiente e segura. Em todo o Brasil, já são mais de 750 estabelecimentos conveniados, quase R$ 30 milhões circulados e 1,7 milhão de transações.

Informações para a imprensa:

Outras Palavras Comunicação Empresarial

Ana Cândida Tofeti – 16 99128-9419 – anacandida@outras.com.br