Necta celebra Dia Internacional da Mulher com programação especial para suas colaboradoras

08/03/2024

Atividades promoveram a reflexão, o empoderamento e respeito a mulher

Com a temática Lugar de Mulher, a Necta Gás Natural realizou uma ação especial para as suas colaboradoras ao longo do dia 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

A programação teve início às 09h com o “Bom dia, Mulher”, um café da manhã enriquecido de troca através de uma dinâmica de afirmação e reconhecimento na Arena Coletividade, conduzida pelas líderes Isabela Zampiere, gerente de Suprimentos, e Thais Yamane, gerente de Engenharia, seguido por oficinas de autocuidado em três turmas diferentes na Sala Sustentabilidade, ambas no escritório da Necta, em Ribeirão Preto.

Para Renata Maziero Rocha, gerente de Pessoas & Cultura, estamos em uma jornada pela busca de oportunidades mais justas e igualitárias para as mulheres. “Temos que eliminar a desigualdade, criar caminhos de acesso, olhar para a sororidade, entender e valorizar as diferenças. Cultivar um ambiente onde as mulheres se valorizem, se qualifiquem e se impulsionem é nosso objetivo”, pontua.

As atividades promoveram a reflexão, o empoderamento e afirmação do espaço feminino em um ambiente acolhedor e inclusivo. “Acreditamos firmemente que o lugar da mulher é onde seu potencial pode ser realizado e onde ela desejar estar – seja na área administrativa, comercial ou operacional. Apoiamos e celebramos cada conquista, cada talento e cada trajetória de nossas colaboradoras”, salientou José Eduardo Moreira, CEO da Necta.

Sobre a Necta Gás - Companhia responsável pelo serviço público de distribuição de gás canalizado em todo o noroeste do Estado de São Paulo, atualmente está presente com sua rede de distribuição em 42 municípios. Desde o início de suas operações, já construiu aproximadamente 1.300 quilômetros de rede de distribuição e conta atualmente com cerca de 45 mil clientes nos mercados residencial, comercial, industrial e automotivo. A empresa, que tem 120 colaboradores, tem sede em Araraquara (SP), e filiais em Araçatuba, Bauru, São Carlos e Ribeirão Preto, onde está expandindo sua presença com novo escritório, localizado na zona Sul da cidade.

Março/2024