Evento em Ribeirão Preto abordou os cenários e perspectivas da renda variável

30/10/2019

Palestra foi proferida por representante de uma das mais importantes gestoras de fundos do Brasil, que mostrou quais são os rumos da economia para os próximos anos

Na última terça-feira (29/10), Ribeirão Preto recebeu uma palestra sobre os cenários e perspectivas da renda variável em um evento organizado pela BlueTrade para os clientes de toda a região. Felipe Nobre, Analista de Ações Brasil da Verde Asset Management, foi quem conduziu a palestra.

“Trouxemos Felipe Nobre para apresentar os cenários econômicos e os pensamentos da Verde Asset Management para os rumos da economia do país já que a empresa é uma das mais importantes gestoras de fundos do Brasil”, afirma Wagner Vieira, sócio-fundador da BlueTrade.

Com experiência no mercado financeiro desde 2011 e em consultoria estratégica desde 2007, Felipe Nobre iniciou sua carreira na McKinsey & Company. Durante o MBA, foi summer associate na Goldman Sachs na área de Banco de Investimento. Juntou-se à equipe da Verde Asset Management em 2013 e é responsável pela análise de empresas dos setores financeiro, saúde e aviação. É formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA e possui MBA pela Harvard Business School.

Sobre a BlueTrade - Há 10 anos no mercado de investimentos, a BlueTrade está hoje entre os 5 escritórios de maior relevância da XP Investimentos em todo o Brasil, dentre mais de 550 em atividade no País. É também o maior escritório da XP Investimentos no interior de São Paulo e Minas Gerais. Conta com filiais em Ribeirão Preto, Franca, Uberlândia, Uberaba e São José do Rio Preto. Com amplo knowhow e expertise, já são mais de R$2.8 bilhões em investimentos sob custódia de mais de 5.500 clientes ativos.

Atendimento à imprensa:

Outras Palavras Comunicação Empresarial – (16) 3610-2554