Campanha que beneficiará lares de idosos em SP e MG atinge R$ 57 mil em doações

27/08/2020

A campanha “Ajuda que Transforma” já alcançou o valor de mais de R$ 57 mil em doações. Lançada em julho, a iniciativa busca arrecadar ao menos R$ 100 mil até o final de setembro e beneficiar lares de idosos de cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais (veja a lista abaixo).

Organizada pela BlueTrade, escritório da XP Investimentos, a campanha surgiu com a visão da empresa de que muitos lares para idosos sofreram impacto direto da pandemia do novo Coronavírus. Abrigando o público mais afetado pela doença, essas instituições viram as doações despencarem ao longo dos últimos meses.

A campanha é realizada totalmente on-line e foi lançada já com a doação inicial de R$ 30 mil da BlueTrade. “Queremos convidar a todos para que façam parte desse movimento. Os idosos ajudaram a construir nosso país e agora temos que ajudá-los nesse momento crítico”, comenta Wagner Vieira, sócio fundador da empresa.

Os interessados em fazer uma contribuição devem acessar o site www.charidy.com/ajudaquetransforma e doar o quanto desejarem. Não há limite mínimo e nem máximo para a doação.

Entidades apoiadas pela campanha:

Lar Ofélia – Franca (SP)

Lar Vicentino Padre Alaor - Patos de Minas (MG)

Casa do Vovô - Ribeirão Preto (SP)

Asilo Schimidt - São José do Rio Preto (SP)

Associação de Amparo ao idoso Flor da Idade - Uberaba (MG)

Lar André Luiz - Uberlândia (MG)