3º Congresso OPMED começa amanhã (23) em Ribeirão Preto

Começa amanhã (23/11) e vai até sábado (25/11) no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, a terceira edição do Congresso OPMED, um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil.

O Congresso reunirá nomes de peso para discutir diversos temas, dentre eles a judicialização na saúde coletiva. O assunto será um dos destaques da programação, com um debate no sábado que contará com a participação de Luiz Fux - ministro do Supremo Tribunal Federal (STF); Ricardo Villas Bôas Cueva - ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Paulo Rogério Bonini - juiz de Direito; David Everson Uip - secretário de Saúde de São Paulo; e Daniel Wang - professor da Universidade de Londres.

Outro destaque da programação do 3º Congresso OPMED é a realização do Seminário Jurídico. No dia 23, profissionais se reunirão para discutir importantes temas como as relações entre as operadoras, os médicos e as empresas, além da questão da reforma trabalhista e a contratação do médico, entre outros.

Congresso OPMED - Com apenas duas edições, realizadas em 2015 e 2016, o Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPMED) já se tornou referência no mercado. Organizado pela Unimed Federação Nordeste Paulista, o objetivo do evento é fomentar novas ideias para o segmento que movimenta, aproximadamente, mais de 14 bilhões de reais por ano. Mais informações estão disponíveis no site www.congressoopmed.com.br.


Serviço
Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPMED)
Data: 23 a 25 de novembro
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Inscrições e outras informações: www.congressoopmed.com.br ou pelo telefone (16) 3967.1003